Livros - Meu sonho não tem fim

Livros


Os livros "As reflexões de um sonho que não tem fim" e "Um sonho que não tem fim" são antologias das melhores parábolas de domínio público, escolhidas entre mais de 9.000 textos, que fazem parte de um trabalho realizado pela organização em mais de vinte e seis anos de pesquisa.

Já o livro "Pequeninos Sonhadores" transporta para o universo infanto-juvenil o legado e exemplo de vida de nossos vinte e quatro "grandes sonhadores", associando-os a vinte e quatro virtudes distintas.

Assim como as demais ferramentas de conscientização e motivação criadas por nós, estes livros são enviados gratuitamente para ONGs, OSCIPs, fundações, institutos, associações, lideranças comunitárias, empresas, escolas e universidades, da mesma forma como são disponibilizados para download gratuito no formato digital. Devido a algumas características específicas da organização como não possuir nenhum vínculo financeiro, não ter associação com nenhuma marca, ou seja, não ter política de patrocínio e não aceitar doação de nenhuma espécie, infelizmente, não podemos enviá-los para todos aqueles que desejam recebê-los. No entanto, através do download gratuito, é possível não só visualizá-los no computador, como também, baixá-los em smartphones, tablets e livros eletrônicos.

Clique aqui para fazer o download do livro "As reflexões de um sonho que não tem fim",  aqui do livro "Um sonho que não tem fim" e aqui do livro "Pequeninos sonhadores". (arquivos em pdf).

 

 
 
 
 
 

 


Copyright © 2024 ONG “Meu sonho não tem fim” - Todos os direitos reservados.

Powered by 2 SYS